Procurando por comprar backlinks de qualidade?

Você chegou ao lugar certo, aqui você vai encontrar todas as informações necessárias para comprar backlinks de qualidade conosco.

É importante que você leia esta página até o final antes de efetuar a sua compra. Vamos te passar um check-list completo para você descobrir se é mesmo de backlinks de qualidade que você precisa.

Ps.: Se você tem sites nos nichos de: Pornografia, ereção peniana, maconha (cbd) e casas de massagem, os backlinks não são para você. Explicaremos mais abaixo o motivo de não aceitarmos enviar backlinks para esses nichos.

Depois de 4 anos atuando no mercado brasileiro de venda de backlinks de qualidade, nós identificamos um comportamento padrão em diversos dos nossos clientes. Muitos clientes estavam comprando backlinks, sem precisar naquele momento. Um projeto de SEO é dividido em três etapas: Planejamento, Otimização/Produção e Autoridade.

Os backlinks atuam apenas na terceira etapa, a autoridade. Caso haja erros nas etapas anteriores isso significa que você NÃO PRECISA DE BACKLINKS.

O fato de os backlinks serem os fatores de posicionamento mais importantes para o Google confunde muitas pessoas, por isso aplicamos esse teste, para saber se realmente o que você precisa para o seu projeto são backlinks.

Se você achou que a solução do seu problema fosse backlinks, você precisa acessar o nosso grupo fechado no Facebook. Lá nós compartilhamos diariamente conteúdos de SEO, eu tenho certeza que os conteúdos de lá, te ajudarão a chegar no topo.

Descobrindo se você precisa comprar backlinks

A primeira coisa que você precisa fazer antes de decidir comprar backlinks é fazer as seguintes análises:

1. Checar quais palavras do site estão posicionadas.

1.1 Acesse o ahrefs.com e faça login na sua conta.
1.2 Digite a url do site na barra de pesquisa do Ahrefs.

1.3 Clique em “Palavras chave orgânicas”.

1.4 Verifique em que posições o site se encontra

Se o seu site não possui nenhuma palavra, pelo menos no top 20, você CERTAMENTE não precisa de backlinks.

Meu site passou no primeiro teste e agora?

Parabéns, se o seu projeto cumpre os requisitos acima você está super qualificado para comprar backlinks de qualidade conosco.

Agora nós precisamos saber quais backlinks você precisa.

Vamos utilizar este exemplo como site aprovado.

Este site tem várias palavras no top 10, todas essas palavras podem ser impulsionadas através de um trabalho de backlinks.

Agora você precisa identificar quais tipos de backlinks você precisa, existem 3 tipos de backlinks: Links de autoridade, Links da home page e links de blog.

Backlinks de autoridade

Os backlinks de autoridade partem de sites especializados em um assunto determinado, por conta de serem especializados a autoridade deles é maior. Os sites são considerados de autoridade quando contém mais de 30 artigos de um assunto específico, além de um perfil de backlinks saudável.

Os backlinks de autoridade são indicados para nichos com concorrência muito alta e alta. Normalmente as palavras que estão oscilando entre as posições 1 a 3.

Backlinks da home page

Os backlinks da home partem de sites com publicações na home page, os backlinks que partem da home page têm mais força que postagens em blogs, isso por conta do acúmulo de Juice que acontece na página principal do site.

Os backlinks da home page são indicados para nichos com concorrência alta e média/alta. Normalmente as palavras que estão oscilando entre as posições 1-5.

Backlinks de blog posts

Os backlinks de blog posts partem de sites que contenham autoridade em determinado nicho, porém, não tão segmentadas quanto os sites de autoridade. Os blog posts são contextuais e relacionados e são recomendados para todos os projetos, de todos os níveis de concorrência.

Os backlinks de blog posts são os tipos de links mais utilizados no mercado de SEO, todos os projetos precisam de fazer a manutenção com backlinks de blog posts.

Se o seu site passar nessas análises, você deve correr agora e chamar um representante da Smart Hat para te ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matt Diggity’s Backlink Blueprint Timeline

Getting from Day 1 to Page 1